Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

MASB Clix Fechado



O MASBClix foi o vigésimo nono site de publicidade PTC a entrar na lista do LxT News

A administração ameaçou fechar o site se os usuários não clicassem no banner do programa de afiliados usado no MASBClix, prática proibida pelos programas de afiliados, a ameaça aconteceu várias vezes, isso afastou os investidores e anunciantes

Com poucos anúncios, todos mantidos pela administração, os ganhos não passavam de 3 centavos por dia, pouca gente permaneceu ativa no site

O MASBClix iniciou as atividades em Março de 2013 e deixou de existir após a criação dessa postagem

☨ O MASBClix entrou na lista do LxT News no dia 25 de Março de 2014 e saiu no dia 30 de Abril de 2014 ☨





Cia Clicks
Fechado
FielBux
Fechado
Como Anunciar
Banner Na
Internet




*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****





Anuncie aqui você também


Comentários

  1. O MASBClix está no ar desde março de 2013, amigo. Administração super honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá


      Desde Março ou desde Abril?


      Dei uma pesquisada aqui no Google e o registro mais antigo deste PTC é datado de Abril de 2013, aliás, pelo jeito coloquei a data de outro PTC no tutorial dele e nem me dei conta


      Obrigado por me alertar!


      Agora sobre honestidade eu não sei pois a administração de lá excluiu minha conta logo após eu ter feito esta postagem


      Não consigo encontrar honestidade nesta atitude, os usuários não podem criticar o que consideram ruim no site?


      Fico imaginando quantas outras contas de usuários a administração de lá excluiria por não gostar das críticas realizadas ao seu trabalho


      Enfim, não estou aqui para dar créditos para quem pisa na bola, só recebe meu elogio quem faz por merecer

      Excluir
  2. Possuo conta lá desde o início. Tenho maus de 50 indicados (outro diferencial do site é que vc não perde indicados pois seu login não aprece na página de registro) e sempre que entrei entrei em contato com a administração tive minhas solicitações atendidas. Acho que críticas devem ser direcionadas ao suporte do site, caso o problema persista aí tomam-se outras providências.
    masbclix.com/?r=monluc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As críticas que fiz nesta postagem são completamente desnecessária de serem enviadas para a administração, afinal, ninguém deixa uma baixa quantidade de anúncios por engano não é verdade?

      Excluir
  3. ja recebi 3 pagamentos deste ptc, é o que importa...

    ResponderExcluir
  4. LINK PARA CADASTRO.
    http://www.officeinfinity.org/renanaguaquente
    Com investimento de apenas 20 reais podendo ganhar alto valores a grande prazo e sem risco de perde.
    Veja video de lançamento no YOU TUBE E VEJA COMO FUNCIONA:
    Assista a "Apresentação Oficial Infinity Line" no YouTube - Apresentação Oficial Infinity Line: http://youtu.be/RQWRbKPWvh4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail