Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Redirecionamento no EliteBux



Acabei de acessar o EliteBux e fui redirecionado para um site chamado noticiasmam, parece um agregador de links e que supostamente está disponível para quem quiser comprar
Não sei o que aconteceu no EliteBux nas últimas horas porque estive tentando solucionar um problema de processamento no meu computador, o processador que uso ( Dual Core 2.5 GHz ) ficou super aquecido por alguns meses e somente agora me dei conta, porém tarde demais porque as altas temperaturas danificaram o desempenho do computador, hoje ele funciona como um celeron dual core de 1.8 GHz, precisei mudar de sistema operacional para conseguir voltar a trabalhar, fiquei o dia inteiro mexendo no computador

Enfim, não sei quando a administração irá solucionar o problema

Ainda não testei em outro navegador para ver se o problema continua, estou usando o Firefox, não tenho o Chrome instalado no sistema que estou usando, no outro sistema operacional eu só visualizava os anúncios por ele pois o Blogger e o YouTube funcionam melhor no Chrome, acredito que também tenho o Internet Explorer 7 instalado aqui, além do Comodo que parou de funcionar ( algum erro de instalação )


Atualização

A administração solucionou o problema de redirecionamento, mas é possível que algum navegador web considere o EliteBux um site perigoso, você terá que ignorar o aviso do navegador se quiser visualizar os anúncios





PTC ClixSense
Hackeado
Golpe No Site
Do Bradesco
Vírus Viva
E O Site Grugol








Comentários