Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Como Renovar Ou Estender Referido No MSclique



Para renovar ou prolongar o aluguel de um referido no MSclique, você precisa acessar a página inicial do site, clique aqui para acessar

Clique em ENTRAR que fica na parte de cima da página ( ao lado de CADASTRO )


No campo Nome de Usuário, digite o nome de usuário da sua conta do MSclique

No campo Senha, digite a senha da sua conta do MSclique

Clique em Login


Você verá o painel da sua conta, nele estão as estatísticas de ganhos da sua conta do MSclique

Clique em Referidos Alugados que fica do lado esquerdo da página


Surgirá uma página onde estão os referidos que você alugou

Clique no quadrado que fica no final da linha do referido que você quer renovar ou prolongar o aluguel

No final da página surgem as opções disponíveis, clique em Selecione uma opção e escolha uma das opções abaixo


Eu quero mantê-los por mais 30 dias ( custa R$0,20 )

Eu quero mantê-los por mais 60 dias - 5% off ( custa R$0,38 )

Eu quero mantê-los por mais 90 dias - 10% off ( custa R$0,54 )

Eu quero mantê-los por mais 150 dias - 15% off ( custa R$0,85 )

Eu quero mantê-los por mais 240 dias - 20% off ( custa R$1,28 )

Eu quero mantê-los por mais 365 dias - 30% off ( custa R$1,704 )


Após clicar na opção desejada, clique em Faça isso

A página será atualizada e a validade do referido aumentada

Você precisa ter dinheiro suficiente em seu Balanço para renovar ou prolongar o aluguel do referido



Vantagens De Se Anunciar
Em Sites PTC
Como Calcular Publicidade
PTC Corretamente
O Que É Reinício
Fixo De Anúncios?

*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****




Anuncie aqui você também


Comentários