Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

NellBux Fechado



O NellBux foi o nono site de publicidade PTC a entrar na lista do LxT News

Dos sites que surgiram no primeiro semestre de 2012, o NellBux foi um dos poucos que durou mais de 1 ano, a administração sonhava em transformar o NellBux num dos melhores sites do mundo

O site tinha uma aparência básica, mas após contratar uma empresa para personalizar o script, o NellBux se tornou um dos melhores sites de publicidade PTC do Brasil, em 1 dia ganhou mais de 100 usuários, o sucesso foi imediato

O crescimento rápido fez o NellBux entrar numa bolha financeira, foi o início da queda de um dos melhores sites brasileiros de todos os tempos

A administração tinha um outro site chamado InvestorBux, a falência do NellBux manchou a imagem do InvestorBux

Sem dinheiro para continuar mantendo os pagamentos, a administração vendeu o NellBux e o InvestorBux para outras pessoas


Segunda Administração

A pessoa que comprou o NellBux já tinha experiência com administração de site de publicidade PTC, já administrava o NeoClicks

As dívidas do NellBux eram tantas que a administração teve que vender o NeoClicks para pagar parte das dívidas, ficando somente com o NellBux

Confesso que quando o NellBux mudou de administração, fiquei com dúvida se a nova administração conseguiria manter o excelente trabalho da administração anterior, o tempo passou e a nova administração conseguiu manter o NellBux funcionando e com pagamentos em dia

No final de 2013, o NellBux começou a sofrer com falta de anunciantes, a falência de vários sites brasileiros, afastou os investidores que ficaram somente em sites internacionais, os pagamentos do NellBux começaram a atrasar, a administração não tinha dinheiro para manter o site e vendeu para outra pessoa


Terceira Administração

A venda aconteceu de forma tão inesperada que até eu fiquei confuso, nunca pensei que o NellBux fosse mudar de administração novamente, algo inédito no Brasil, só percebi a mudança de administração quando a nova administração deixou um comunicado no site pedindo para os usuários escolherem qual processador de pagamento gostariam que o NellBux usasse

Houve a troca dos anúncios fixos ( da própria administração ), os novos anúncios divulgavam todos os sites de publicidade PTC que a terceira administração havia comprado, isso já é motivo para desconfiança porque todos esses sites estavam falidos quando foram comprados

Observei a nova administração por um tempo e não demorou para começar a palhaçada, primeiro a administração bloqueou os pedidos de pagamento para quem tivesse conta Free ( Gratuita ), depois bloqueou os pedidos de pagamento para quem tinha conta Premium, ou seja, ninguém podia pedir pagamento

Quem investiu com upgrade ficou sem receber porque a administração simplesmente parou de pagar, mas manteve o botão de upgrade ativo, ou seja, continuou recebendo dinheiro dos desavisados

Pesquisei sobre os outros sites administrados pela administração e descobri que todos são scam, segue a lista:

ArteBux

BeeBux

BuxBrasil

ClickRenda

DinBux

Gen4Bux

KannskyBux

KannskyPTC

PTCReal

PagClick

PTCClique

PTC Renda Online

---

É a primeira vez que um golpista aparece no cenário nacional de sites de publicidade PTC, o planejamento do cara é comprar sites falidos por um preço baixo, fazer promoção de upgrade, aumentar a quantidade de anúncios e quando vários usuários investirem, ele simplesmente desativa os pedidos de pagamento

É uma pena que isso tenha acontecido com o NellBux, um dos sites mais promissores do Brasil, seria melhor que a primeira administração tivesse fechado o site, a imagem do NellBux continuaria positiva


Novo Dono

Em 2021 o NellBux foi vendido para o criador do site Surfando Mais e virou um site de investimentos

O site está disponível para receber reclamações no Reclame Aqui

Clique aqui para acessar o NellBux no Reclame Aqui

☨ O NellBux entrou na lista do LxT News no dia 3 de Novembro de 2012 e saiu no dia 19 de Novembro de 2013 ☨




GatorBux
Fechado
apiBux
Fechado
Retrospectiva
2012
Blog OM PTC




*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****

Comentários

  1. Teve um usuário que deixou um comentário na postagem onde eu disponibilizava as provas de pagamento do NellBux, nesse comentário era perguntado como eu fiz para receber R$1,00 se o mínimo do NellBux era R$5,00


    Como tive que tirar a postagem aqui do blog estou respondendo aqui o que respondi lá para caso o usuário não tenha lido minha resposta


    Enfim, na época que pedi meu primeiro pagamento o mínimo do NellBux era R$1,00, posteriormente passou a ser R$2,00 e depois que o NellBux mudou de administração o mínimo virou R$5,00


    Como é comum a administração aumentar o mínimo pode ser que algumas de minhas provas de pagamento sejam de valores inferiores ao mínimo atual, então a mesma explicação que dei aqui serve para os demais PTCs ;)

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano o admin tbm foi dono do on2bux, que roubava contas pagseguro dos usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse On2Bux é das antigas, lembro dele quando estava tentando fechar a lista aqui do blog em 2012


      Seguia o mesmo padrão dos que citei na postagem ( aparência diferente e agradável )


      É um cara que já está acostumado a enganar os outros então. . .

      Excluir
  3. o admin do nellbux se chama Mathews Souza

    https://www.facebook.com/Kannsky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O admin que assumiu o NellBux depois do Antony se chama Samuel Bandeira, sei disso porque assim que o PTC mudou de administração pela primeira vez enviei uma mensagem para a nova administração para confirmar a mudança de dono


      Recebi uma resposta confirmando a mudança de administração e o nome que aparecia no remetente era o que citei acima


      Não fiz o mesmo quando o NellBux mudou de administração pela segunda vez, até porque nem precisou, estava na cara que o PTC tinha mudado de dono novamente. . .


      Esse é o risco de passar a administração de um negócio para outra pessoa, o criador de negócio escolhe a pessoa ideal para administrar o negócio, mas isto não dá garantia de que essa pessoa irá fazer o mesmo se não conseguir manter o negócio funcionando


      Se for passar o negócio para outra administração faça isto sem se desvincular completamente do negócio, pois se a nova administração não fizer um bom trabalho ou não conseguir manter o negócio o criador poderá retomar a administração e escolher outro para assumir a responsabilidade


      ---


      É uma pena isto ter acontecido com o NellBux, a primeira administração trabalhou muito para fazer seu PTC ser o que foi há um tempo atrás, o NellBux não merecia ter sido afundado desse jeito. . .

      Excluir
  4. Por causa do desejo incontrolável que o pessoal tem de criar PTC acaba surgindo PTCs com o mesmo, existem 2 que se chamam Bux Brasil, na verdade 3, mas 1 está com erro no banco de dados


    Enfim, o PTC que me referi nesta postagem é o BuxBrasil ( tudo junto ) e não o Bux Brasil ( separado )


    São 2 PTCs administrados por pessoas diferentes, então para evitar confusão estou explicando aqui no comentário ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo esta frase:


      "Por causa do desejo incontrolável que o pessoal tem de criar PTC acaba surgindo PTCs com o mesmo"


      No final da frase ficou faltando a palavra "nome", ou seja, "acaba surgindo PTCs com o mesmo nome"

      Excluir
  5. O Samuel Bandeira foi banido do Kabum Clicks por tentar logar como administrador do site, em janeiro, quando o site ainda estava na fase de implementações. Foi salvo em logs o ip e horarios dos acessos. Apesar dele negar, contra provas não há argumentos. Detalhe, ele tinha mais de 50 indicados. É não ter cabeça mesmo. O Samuel oferecia serviços de "programador" para outros ptcs, vendia alguns scripts, e fazia ou faz, serviços para ptc a 10 dilmas, enviava emails a todos os ptcs dizendo que fazia programação etc. Até eu mesmo fiz o intermédio de compra da parte do script de Mini-Ptc para o ptc dinheiro brazil, porém foi eu que instalei, já que eu tinha corrigido alguns furos de segurança por lá. O dinheiro brazil agora trocou de dono, não sei quem é e não achei e-mail de contato. Tenho mais de 40 reais a receber lá, já fiz pedido de pagamento, logo saberemos se virou scam ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que percebi desse Samuel ele não deveria oferecer este tipo de serviço pois não possuía conhecimentos necessários, veja que ele administrou o NellBux por meses e não foi capaz nem de implantar uma ferramenta de anúncio em banner. . .


      O NellBux ficou sem novidades durante todo o tempo que ele era administrador, na verdade depois que o Antony entregou seu PTC para ele nunca mais o NellBux foi aperfeiçoado, pelo contrário, o Samuel conseguiu o feito de tirar o sistema de reinício fixo de clique que o Antony havia colocado. . .


      Tá aí o problema de nosso país, a pessoa começa a administrar um PTC e já quer oferecer serviços para outros admins. . .


      ---


      A atual administração do NellBux possui muitos conhecimentos sobre personalização de script, vai saber se ele não roubou grande parte desses PTCs


      São muitos, alguns existem há bastante tempo, e é estranho alguém ter tantos PTCs assim. . .


      Eu esqueci de colocar o EduardoPTC na postagem, não sei se ele foi o criador deste PTC, só sei que atualmente é ele que administra. . .

      Excluir
  6. Eu saí à procura de provas de pagamento recentes desse Dinheiro Brazil e não encontrei, as provas recentes disponibilizadas no próprio PTC estão todas off


    Fiquei alguns dias sem mexer na postagem dos PTCs do meu bloco de notas na esperança que os admins disponibilizassem as provas dos últimos pagamentos que efetuaram, mas não foi o que aconteceu. . .


    Cansei de aguardar e resolvi reprovar todos os sites que não possuem provas de pagamentos recentes na net e não disponibilizam as provas no próprio PTC, são eles:


    Click Ganhe

    SP Clicks

    Dinheiro Brazil

    NeoClicks / Bons Trocados

    VormaroSurf

    EsdaBux

    RS Click


    Existem muitos outros, mas esses que citei acima são os mais famosos dos que pesquisei até agora


    Espero que não surja nenhuma administração dizendo que não possui provas recentes porque não houve pedidos de pagamento recentes, pela lógica quanto mais antigo o PTC for mais pedidos de pagamentos são efetuados


    Então quanto mais tempo o PTC está em funcionamento mais fácil deveria ser encontrar provas de pagamento recentes na internet, mesmo que sejam disponibilizadas pela própria administração né não?


    Estou tomando esta medida porque me irrita ver tantos PTCs que surgiram e que hoje não existem mais, e tantos outros que existem e ou estão abandonados ou não pagam seus usuários


    Se algum admin quiser ter o meu apoio e confiança deverá fazer por merecer, não vou manchar a lista do meu blog com sites que não passam confiança. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só atualizando


      Ontem encontrei uma prova de pagamento do PTC EsdaBux na internet, o usuário recebeu no início da semana e informou o pagamento em seu blog, então estou tirando este PTC da lista de reprovados e migrando para a lista de aprovados

      Excluir
  7. Hoje em dia está complicado de manter 1, imagina vários PTC.

    Qual foi a empresa que fez o serviço para eles ficou bacana, tenho um site e gostaria de personalizar algumas coisas, porem tem muito curioso e poucos que se pode confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matias :)


      O script do PTC NellBux foi personalizado pela eXscripter


      https://www.facebook.com/silvanno.silva.10


      Coloquei o facebook do dono porque não lembro o endereço do site


      Você pode comprar o script já pronto ou comprar um serviço personalizado onde seu PTC terá o que você pedir, é claro que neste caso você pagará mais caro


      A maioria dos scripts personalizados que tem por ai foram feitos pela eXscripter, é um trabalho bem profissional


      Só não se esqueça que a qualidade é compatível com o preço, se você quiser um serviço de qualidade máxima terá que pagar caro ( muito caro ), somente grandes empresas oferecem serviços neste nível


      Agora se seu plano é ter um PTC comum e com aparência diferente o trabalho efetuado pela eXscripter é suficiente ;)

      Excluir
  8. E mesmo comprando scripts de pessoas famosas na internet, peça para um programador verificar as brechas de segurança que o script pode ter. Varios scripts do excripter foram invadidos. Não lembro quais foram, foi pelo inicio do ano. E a maneira que se invade esses ptcs é banal. Triste que quem vende, não venda um script pelo menos um pouco seguro.

    ResponderExcluir
  9. E aí PoemasDivinos, 1 semana sem posts! Aconteceu algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chuvas constantes dos últimos dias tem me causado problemas de queda de energia elétrica, então para evitar ter a fonte do meu PC queimada preferi dar uma maneirada no computador


      Infelizmente não tenho alternativas, é um problema que sempre acontece e até hoje não houve um político com competência suficiente para resolver. . .


      Espero que as chuvas cessem para que eu possa voltar a trabalhar normalmente por aqui

      Excluir
  10. Olá, eu já vi essa página umas 50 vezes rs, isso porque foi eu quem criou o NellBux, infelizmente eu tive que sair da administração dele, eu nunca quis que alguém tivesse perdido dinheiro e tempo com ele, más o maior prejuizo foi bancado por mim foram R$470,00 de prejuizo e 8 meses de trabalho jogados fora. Uma coisas para esclarecer sobre ele, ele estava perdendo caixa parte da culpa foi minha que fiz investimentos errados, más eu precisava investir em outros sistemas pois via o site estar estagnado e precisava mudar e evoluir (infelizmente perdi dinheiro com esses investimentos), e a pior coisa foi a grande quantidade de ataques que o site estava tendo diariamente havia ataques o site ficava off o forum cheio de spam e o script começou a apresentar problemas (clicks não contabilizavam, sistema anti-boot não funcionava corretamente etc ..) , não me restava opções, eu passei o sistema para o Samuel que era moderador do nellbux (sim o nellbux tinha uma conta de moderador que administrava parte do site), ele não pode continuar pois eram muitos os problemas que só acumulavam então eu disse para ele vender o site para alguem que pudesse continuar de forma correta e que pudesse arrumar os bugs, o nellbux foi vendido a preço de banana e o dinheiro aplicado na telexfree (novamente perdi dinheiro), no periodo que fiquei fora eu projetei um novo ptc onde todos os bugs do nellbux foram corrigidos, e o sistema se tornou mais rápido leve e seguro esse site é o aronclick.com do qual testei for várias semanas antes de lançar, acho que é isso, sucesso para todos principalmente para os novos admins por que administrar um ptc da trabalho mais é muito bom ver que seu trabalho é valorizado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá admin :)


      Pelo o que percebi você já fez as modificações que precisava para poder receber muitos usuários


      Eu disse que divulgaria o AronClick mas nem deu por causa dos imprevistos que tive por causa das chuvas, mas nesta semana sem falta começo a divulgação


      Ainda nesta semana farei uma postagem anunciando a entrada do AronClick na lista aqui do blog ;)


      Sobre o script é complicado mesmo, além de ser muito básico é cheio de falhas de segurança que o pessoal que vende nem sabe que existem, ninguém dá o suporte que deveria para quem compra, lamentável. . .


      Agradeço o comentário e tenha uma ótima semana :)

      Excluir
  11. Ok é complicado quedas de energia, aqui não tem muito mais quanto tem é um terror rs (o povo volta para a idade da pedra), uma correção o dinheiro foi investido na bbom e não na telexfree, mais pouco importa já passou, boa semana para você, e parabéns pelo excelente blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é terrível, quase todos os dias tem queda de energia elétrica neste lixo, estou juntando dinheiro para comprar um no-break para resolver meu problema, mas primeiro preciso comprar uma fonte pois a minha já está no final de sua vida útil e é necessário ter uma reserva para fazer a troca quando a atual queimar


      Vou gastar uns 400 Reais com a fonte e o no-break. . .


      Hoje de manhã fiquei sem energia elétrica novamente quando estava visualizando os anúncios do Kabum, aliás, na maioria das vezes acontece quando estou visualizando os anúncios do Kabum, parece até uma maldição ¬¬


      Enfim, resolvi iniciar a divulgação do AronClick no PTC FILIPIALVES pois não lembro de ter visto alguém anunciando ele por lá, depois vejo onde mais irei anunciá-lo ;)


      Agradeço o elogio ao blog =D

      Excluir
  12. Estou atualizando as postagens aqui do blog ( corrigindo ou atualizando informações e substituindo imagens ) e ao ler meu último comentário percebi que havia dito que compraria um nobreak e uma fonte

    Já fazem 2 anos que falei isto, não consegui comprar a fonte porque os problemas de energia elétrica me obrigaram a comprar um estabilizador que na verdade nem é estabilizador e sim um filtro de linha ( me passaram a perna ), gastei quase 70 Reais nele

    Pelo menos consegui comprar o nobreak, gastei 300 e também levei uma rasteira pois o nobreak veio com uma fonte velha ( que vai vencer em Outubro de 2016 ), como comprei ele no final de Março são 6 ou 7 meses até vencer a bateria que não aguenta nem 5 minutos

    Enfim, quem precisar comprar algum desses equipamentos estou informando as marcas dos equipamentos que comprei, evitem comprar algo delas :)

    O filtro de linha que não protege quase nada é da marca KEEPER

    O nobreak com fonte velha é da marca Enermax

    O nobreak funciona normal, só a bateria que decepciona, terei que comprar outra em breve ( mais 70 Reais terei que gastar )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Olá Antony :)

      Comigo vai tudo bem, espero que esteja tudo bem contigo

      Pode deixar que enviarei uma mensagem para seu e-mail e ocultarei seu comentário para ninguém copiar seu e-mail

      Até

      Excluir
  13. oi mandei um e-mail para você e estou pedindo uma pequena atualização em algumas informações nessa postagem obrigado :D

    Parabéns pelo Conteúdo!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia conseguiu atualiza?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail