Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

ClixSense sem PayPal



A administração do PTC ClixSense informou que está deixando de trabalhar com o processador de pagamento PayPal
A equipe do PayPal entrou em contato com a administração do ClixSense informando que o PTC não poderia continuar usando o PayPal, a administração tentou convencê-los à mudar de ideia, mas foi inútil, o ClixSense não pode continuar com o PayPal

Os usuários podem usar os outros métodos de pagamento aceitos pelo PTC ClixSense

Atualmente só trabalho com o PayPal, não tenho conta em outros processadores, então não sei como funcionam e se poderei receber o dinheiro normalmente aqui no Brasil, por enquanto o ClixSense permanecerá na lista aqui do Blog OM PTC, mas se não for possível usar outro processador de pagamento, trabalharei com o ClixSense somente para compra de anúncio PTC para divulgação de meus sites e blogs

Não sei se o PayPal mudou os Termos de Serviço e proibiu o uso em sites PTC, depois passo no PayPal e leio os Termos de Serviço, se a proibição aconteceu, terei que buscar alternativas para continuar trabalhando com sites PTC aqui no Blog OM PTC '-'

---

Meu teclado está com defeito há uma semana, as teclas W, X e S pararam de funcionar, por este motivo não estou conseguindo escrever nos sites e blogs do Grupo Poemas Divinos, estou usando o teclado virtual do Windows para escrever, é muito demorado clicar nas teclas e a loja que comprei um teclado novo não está com pressa de entregar, somente na próxima semana voltarei a escrever normalmente ( espero )




PTC ClixSense
Processadores De
Pagamento
PTC ClixSense
Hackeado
Anuncie No
Blog OM PTC





Comentários

  1. The top things about Clixsense's GPT Click Feature:
    1. Up to $0.02 per click.
    2. 5 secs starting timer.
    3. Reclick every 24 hours.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail