Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Novo GrandBux



Fiquei ausente do Grupo Poemas Divinos porque meu computador deu problema ( placa mãe ) e estou voltando hoje com força total

Ao acessar o PTC GrandBux percebi que a administração de lá resolveu mudar o funcionamento do site, pelo jeito os anúncios PTC deixarão de existir, no lugar a administração colocou anúncios sem contador de visita onde o usuário diz o que achou do site/blog anunciado


A administração ainda está trabalhando no novo GrandBux, então algumas funções estão inacessíveis e nos testes que realizei não consegui ganhar nada

Na nota publicada pela administração, o GrandBux terá um sistema de troca de visitas, acredito que seja o sistema que testei e não ganhei qualquer ponto ou valor. Encontrei no site o famoso Grid ( campo minado ), mas o link não funciona ( não está acessível )

Enfim, existem muitos anúncios no site, mas sem ganhos, pelo menos não no meu Google Chrome antigo ( uso Windows XP ), amanhã acessarei o site pelo Opera que é o único navegador web que ainda possui suporte para Windows XP, se eu conseguir ganhar algo, volto aqui e informo

Por enquanto é isto :)


Observação

Mudei a postagem de estatísticas aqui do Blog OM PTC, a partir de agora informarei somente o tipo de conta, a quantidade de indicados e quanto recebi, assim não precisarei gastar tempo atualizando a postagem e poderei focar em outras coisas mais importantes como tutoriais aqui no blog


Atualização

Dei mais uma analisada no GrandBux e percebi que tenho nível 0 o que me permite ganhar 1 ponto XP por cada visualização que algum anúncio meu receber, também ganho 1 XP por feedback ( avaliação )

Eu fiz 2 feedbacks em anúncios e até o momento não ganhei qualquer XP, talvez seja problema de navegador mesmo, amanhã analiso melhor :)

Para alcançar o próximo nível preciso de 1.000 XP, ou seja, demora alguns dias ( se tudo estiver funcionando )





O Que É
Site PTC
Fim Do PTC
ClixSense
Fim Do
Editor De Vídeos
Do YouTube






Comentários

  1. The best things about Clixsense's Get-Paid-To Program:
    1. SURVEYS: 50+ 5-40 minute surveys paying $0.50-$2.50 each.
    2. 12 OFFER WALLS - Get $0.5-$20 per offer.
    3. MICRO TASKS - Complete 1,000's of very quick tasks from lots companies.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ganhar XP no GrandBux, então se as coisas não melhorar terei que abandonar o site '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail