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Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

O Que Mudou Na Nova Atualização Do Mobile Legends Bang Bang


A atualização que aconteceu no dia 12 de Abril trouxe algumas mudanças em alguns heróis ( veja mais à frente )

A primeira mudança anunciada foi uma melhoria em algumas sinergias do Magic Chess, além do anúncio da nova temporada, Temporada 5 - A Ascenção dos Espíritos da Natureza

Foi anunciado o mais novo herói do Mobile Legends Bang Bang, Gloo - Os Espíritos do Pântano

O novo herói pode ser usado como Tank, Suporte ou Soldado, tem a capacidade de atacar vários adversários, imobiliza-los e diminuir a velocidade de movimento deles, outra característica interessante é a redução de dano recebido dos inimigos marcados pelas habilidades de Gloo, quanto mais habilidades você usar, menos dano receberá

Gloo consegue recuperar hp com sua ultimate

A habilidade mais interessante está em sua ultimate, é possível grudar em um herói adversário e recuperar hp sempre que o adversário receber dano

Gloo estará disponível para compra no dia 16 de Abril com 30% de desconto comprando com diamantes, você também pode comprar pagando 32000 Pontos de Batalha


Argus

O dano do ataque básico do Argus foi reduzido, mas o dano dos dois primeiros ataques da passiva foi aumentado para 100% do ataque físico ( era 85% ), já o terceiro ataque da passiva foi aumentado para 110% do ataque físico ( era 100% )

A energia ganha da passiva aumentou quando Argus ataca os inimigos, mas diminuiu quando ele não faz nada

Isso significa mais do que nunca que o foco do herói é a velocidade de ataque junto com o dano, quanto mais rápido atacar, mais rápido a passiva carrega, e consequentemente mais dano causa aos adversários

Ainda não testei, mas acredito que a Fúria do Guerreiro Selvagem não seja mais útil no Argus já que não aumenta a velocidade de ataque


Beatrix

Beatrix basicamento ganhou mais roubo de vida e o dano máximo de seus ataques com todas as armas aumentou, mas diminuiu no começo do jogo, ou seja, ela começa fraca como a maioria dos adc e fica forte no decorrer do tempo


Yve

Yve já era forte, agora ficou mais ainda já que a partir de agora ela ganha escudo quando usa sua ultimate, continua difícil escapar da ulti dela por causa da lentidão, e agora ficou mais difícil de matá-la enquanto ela usa a ultimate

O ponto positivo é que o dano de todas as suas habilidades foi reduzido, embora a ultimate dela cause stun ao tocar na borda ( antes era lentidão )

Resumindo, ela ficou ainda mais roubada com sua ultimate, mas fraca nas outras habilidades


Natalia

Natalia ganhou mais hp ( 20 a mais por nível ), e não silencia mais no primeiro ataque básico aprimorado, são necessários dois ou mais ataques básicos aprimorados para silenciar o alvo, o primeiro serve apenas para marcar o alvo, se o alvo marcado receber outro, ai sim é silenciado ( não pode usar habilidades por 1 segundo )

O dano do ataque básico aprimorado diminuiu em 100, mas aumento para 120% do ataque físico ( era 90% ), ou seja, ela ficou mais fraca no início do jogo e mais forte no meio e final

A utilidade da Natalia sempre foi no início do jogo para atrapalhar o crescimento dos heróis inimigos mais frágeis ( mago, adc e assassino ), no meio e final do jogo ela não era mais útil já que não funcionava bem em team fight ( luta em equipe ), com essas mudanças a Moonton está querendo que a Natalia participe melhor de team fight

Já testei ela e mesmo com mais hp e dano no meio e final do jogo, ela ainda não é boa em team fight, a não ser que o time tenha pelo menos 2 heróis corpo a corpo para dividir o dano recebido, um soldado e um tank ( ou um suporte e um tank, ou dois tank, ou dois soldado, enfim. . . )


Estes

Estes finalmente recebeu o aprimoramento que precisava, agora ele consegue curar mais os aliados, o seu ataque básico e poder mágico também aumentou quando ele está curando aliado


Cyclops

Quem joga Mobile Legends sabe que o Cyclops estava roubado com sua segunda habilidade, por esse motivo a Moonton diminuiu o dano dessa habilidade, mas reduziu o tempo para usar ela novamente no meio e final do jogo ( 1 segundo e meio mais rápido )


Martis

Martis ficou mais forte, agora suas habilidades 1 e 2 carregam mais rápido, ou seja, ficou mais difícil de lutar contra ele já que ele fica imune a controle quando usa a segunda habilidade


Fanny

Fanny estava fraca segundo a Moonton, por isso o dano da sua primeira habilidade foi aumentado em 20, se ela te encostar na parede, já era


Ling

Ling está voltando para o meta ( ban!? ), agora ele carrega energia ( leveza ) mais rápido, já tive a chance de jogar contra alguns ling e realmente ficou rápido, não dá mais para perseguir ele, o único jeito é stun


Claude

O aumento de velocidade da primeira habilidade diminuiu para 4% ( era 5% ), ou seja, ele ficou mais lento no movimento e na velocidade de ataque


Campo de Batalha

O tempo para reviver diminuiu nos primeiros 20 minutos de jogo e aumento a partir dos 20 minutos, não sei dizer quantos segundos, mas é nítido que ficou mais demorado após os 20 minutos

Agora você e seu time ganham bônus de ouro e experiência ao eliminar inimigo com duas ou mais eliminações em sequência ( de 40 até 400 ), se você eliminar o mesmo inimigo, o seu ganho de ouro e experiência reduz em 20 ( reduz toda vez que você matar o inimigo )

Se você participar da eliminação do inimigo, você receberá 60% do ouro recebido pelo aliado que abater o herói inimigo

O lorde ficou mais fraco no meio do jogo, mas está dando menos ouro para você e aliados, agora vocês ganham 75 + 15 * o minuto do jogo, se estiver no minuto 10, o ganho será: 75 + 15 * 10 = 225 ( antes ganhava 300 de ouro )

O Tortulito ( vagalume do rio ) não sofre mais controle, ou seja, não dá mais para stunar ele

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Essas são as novidades da nova atualização

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