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Num jogo moba existem dois heróis de dano, o atirador e o mago, eles precisam andar junto com a rotação que irá protegê-los
Como o Mid não tem vantagem de farm no começo do jogo, ele não precisa ficar preso na rota do meio até os 5 minutos de jogo, então ele pode acompanhar a rotação assim que desbloquear as habilidades importantes
Evite dar ataque básico nos minions da rota do meio, use habilidades para matá-los, assim você fica protegido pela sua torre
Não ande pelo rio sem a presença da rotação, você pode sofrer uma emboscada de algum inimigo na moita
Se o herói é de dano contínuo, faça redução de tempo de recarga ( Livro ), penetração e queimação ( Varinha Brilhante )
Se o tempo de recarga das habilidades é alto, faça cetro relâmpago, mana ( relógio, tempo corrido e domínio de gelo ) e glaive ( ou asa sangrenta )
Os demais itens são para assassinos ou soldados, com exceção do imune ( cetro do inverno ) que pode ser usado por qualquer herói
Não corra atrás de kill, você é um mago com equipamentos de mago, provavelmente você morrerá se estiver sem a rotação por perto
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