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Rotação é a função mais importante num jogo moba, é ela que protege o dano do time, ou seja, o mago e o atirador, por isso os três precisam andar juntos
Para ter eficiência, a rotação precisa usar alguns itens de defesa porque o jogo é feito para direcionar os ataques ao herói que estiver na rotação, com exceção das habilidades miráveis, os demais itens podem ser de debuffe, ou seja, itens que diminuem as características do adversário
A rotação não deve iniciar a team fight ( luta em equipe ), quem faz isso é o herói da rota xp ( rota de experiência ), a rotação precisa ficar sempre com o mago e adc para protege-los do assassino e xp adversário
No inicio de jogo a rotação deve gankar ( ajudar ) o atirador e o mago, ou seja, ficar indo do mid até a rota de ouro e vice versa, provavelmente é nesses lugares que o selva inimigo irá atacar
Arraste o dedo pelo mini mapa para ver onde o selva inimigo está ( ele faz barulho quando está atacando algum monstro )
Use comandos rápidos para avisar quando o mago e atirador devem recuar ou atacar
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