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A selva do Mobile Legends Bang Bang possuí dois buffs, o red e o blue, o red fica na parte de baixo e o blue na parte de cima, tem também os buff centrais que são disputados pelos dois times, isso inclui a tartaruga que nasce aos 2 minutos
A tartaruga dá escudo para os aliados e aumenta o dano de quem a matar, o red aumenta o dano de quem o matar e o blue diminui o tempo de recarga das habilidades e o consumo de mana
A rotação da selva varia conforme o herói escolhido pelo jungle, se for um atirador, não adianta ir na tartaruga porque atirador tem menos dano no começo de jogo, então é melhor gankar o atirador inimigo e levar a torre, a primeira torre da a mesma quantidade de ouro que a tartaruga ( ouro para todos os aliados )
Para gankar o atirador você precisa fazer o blue primeiro e depois o red, para ir na tartaruga você começa pelo red e vai para o blue, isso porque a redução do tempo de recarga das habilidades é importante para fazer a tartaruga rápido, já o dano do red é mais eficiente para matar o atirador inimigo
Faça logo os dois buffs porque se rolar uma team fight ou x1 em alguma rota, você precisa ir lá para garantir que algum inimigo morra, seus aliados ganham ouro por assistência, depois da team fight você pode voltar a matar os monstros da sua selva
Não invada a selva inimiga sem saber onde o selva inimigo está, é importante não morrer para ele, assim você mantém sua vantagem de Farm sobre ele
Quando Gankar O XP Inimigo?
Você só vai gankar o XP inimigo quando tiver certeza que irá matá-lo, então você precisa conhecer o dano que o seu herói causa quando tem determinado equipamento
Para saber o dano, olhe quantas barras tem na vida do inimigo, cada barra equivale a 1000 de HP, você também precisa olhar os equipamentos que o inimigo já comprou, é só apertar no tempo do jogo, se ele tiver comprado defesa, seu dano será menor
Jogar com o mesmo herói ajuda na hora de saber o dano causado
O mesmo vale para os outros inimigos, não ataque se você não tiver certeza que irá matar
Quando E Como Entrar Na Team Fight?
Se você é assassino, espere o tank ou soldado do seu time iniciar a team fight, depois dê a volta e ataque o atirador ou mago inimigo, eles são o dano do time, se você conseguir tirar um ou os dois da briga, a team fight já está ganha, as vezes não é preciso matá-los, basta fazê-los recuar
Se você é atirador, ataque o tank ou soldado inimigo e o assassino quando ele aparecer, provavelmente ele virá para cima de você, fique atento
Se você é soldado ou tank, ataque quem estiver mais próximo, você tem menos mobilidade, não vai conseguir correr atrás de ninguém sem tomar controle
Vale A Pena Fazer O Lord De 10 Minutos?
Todos os lords valem a pena porque dão ouro para todos os aliados, mesmo que não dê para levar torre, seu time terá mais vantagem de Farm, vantagem de Farm significa mais equipamentos que o inimigo
Tente fazer o lord após o jungle inimigo ser morto ou aparecer na rota oposta ao lord
Quando o lord estiver com pouca vida ( próximo do dano do caçar ) pare de bater nele se tiver inimigos tentando roubá-lo, deixe os inimigos ou aliados baterem no lord e fique com o dedo no caçar, assim é mais fácil usar o caçar no momento certo, e não fique próximo dos inimigos para não tomar controle
O objetivo do jogo é conseguir mais ouro que o time inimigo, ou seja, kill, torre e tartaruga/Lord devem ser as prioridades do jungle, defender torre também é importante para não entregar ouro para os adversários
Se você tiver kill acumuladas, não morra porque você dará muito ouro para os inimigos ( pode chegar a 1000 de ouro e 300 por assistência )
Vale A Pena Brigar Pela Gota Do Rio?
A gota te dá mana e um pouco de ouro e experiência, o blue da mais ouro, mana e experiência, então não compensa brigar na gota porque você tem o blue, compensa mais fazer todos os monstros da sua selva, é mais seguro e seu caçar dará o mesmo dano que o do jungle inimigo
Quais Os Melhores Heróis Para Jungle
Se a estratégia é gank, pegue heróis que tem mais dano no começo de jogo, se a estratégia é tartaruga, pegue heróis mais resistentes, esses são mais lentos, mas ajudam a tankar
Você só vai pegar atirador ou mago se o seu time não tiver atirador ou mago ( ou você não confia na capacidade do atirador ou mago do seu time )
O time precisa ter dois heróis de ataque a distância, dois corpo a corpo e um suporte para dar buff nos aliados ou debuff nos inimigos, essa é a composição mais equilibrada
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