Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Dólar No Bolso Fechado



O Dólar no Bolso foi o vigésimo quinto site de publicidade PTC a entrar na lista do LxT News

O fato do site ter 5.000 usuários e poucas provas de pagamento, criava desconfiança nos usuários, principalmente pelo valor pago por clique ( R$0,001 ), os ganhos diários não passavam de 1 centavo

Com poucos usuários ativos, não compensava anunciar, o anúncio que fiz recebeu 20 visitas por dia

O site tinha uma regra de bonificação que a administração não divulgava os números, mas percebi que o usuário ganhava bônus por novos indicados; publicações na internet; dias ativos; e etc. . .

O resultado das bonificações multiplicava em 3 ou 4 o valor requisitado para pagamento, podemos dizer que o Dólar no Bolso pagava 0,003 ou 0,004 por clique, um valor inferior ao pago em outros sites

Depois de um tempo, a administração diminuiu pela metade o valor do clique, os poucos indicados que ainda clicavam abandonaram o Dólar no Bolso, era o fim

O Dólar no Bolso iniciou as atividades em 2010 e deixou de existir após a criação dessa postagem

☨ O Dólar no Bolso entrou na lista do LxT News no dia 09 de Fevereiro de 2014 e saiu no dia 13 de Julho de 2014 ☨





ConectBux
Fechado
M12 Bux
Fechado
Calcular
Valores De
Publicidade PTC




*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****





Anuncie aqui você também


Comentários

  1. conheça o novo site PTC www.augelick.com todos os nossos membros estão com uma ótima media de ganhos em torno de R$ 0,10 por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eyzeo :)


      Já anotei o link aqui em meu bloco de notas, quando der criarei uma conta para testá-lo

      Excluir
  2. Experimentem o ptcircle. Permite 2 contas por ip, consegue-se atingir o valor para pedir o pagamento muito rapidamente. Eu não levei muito a sério no início mas actualmente faço à volta de 200€ mês, gasto do meu tempo apenas 8 min por dia e os ganhos ainda podem ser bem mais elevados.

    http://www.ptcircle.com/?ref=trieste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Trieste :)


      Tome cuidado com PTC de altos valores de clique, geralmente tornam-se scam em pouco tempo

      Excluir
    2. Grato pelo aviso ;)
      Enquanto pagar, tudo bem. Só reinvisto o que ganho de lá

      Último pagamento recebido aí no link abaixo (tenho outro pendente que deverá ser pago na semana que vem):

      http://i262.photobucket.com/albums/ii105/Trieste007/PTC/2014-07-01-ptcirclepayoutskrill_zps5163340f.jpg

      Nada como experimentar no link abaixo, é gratuito ;)
      http://www.ptcircle.com/?ref=trieste

      Excluir
    3. Estou sem tempo para clicar em mais PTC, mas para quem tiver tempo fica seu link de cadastro


      Boa semana para tu :)

      Excluir
  3. Olá amigo , Poema Divino!
    Sou Alex Admin. do dolarnobolso.com.br, infelizmente tivemos problemas referente ao Avast Antivirus... Membros que possuíam em seu computador esse anti vírus AVAST não conseguia acessar o dolarnobolso.com.br... Só descobrir após vários membros entrarem em contato conosco lamentando a fechada do Dólar no Bolso... No momento fiquei sem saber o que ocorria pois no meu PC, Notebook e smartphone tenho avg e o Norton e nunca apresentava site offline ... Na época do problema só tinha computado nas nossas estatísticas uma queda nas visitas em nossa página inicial e eu estava tentando manter o crescimento sem saber desse problema do avast... Como regra do nosso modulo que criamos e que seguimos a toda risca aumentei os valores de cliques para 0,001 e aumentei de 5 pra 10 membros pra receber o bônus não divulgáveis de R$ 1,50/mês. Esse bônus pagava aos membros que se destacavam na divulgação... Dessa forma pensei que iríamos recuperar o nosso crescimento... Apesar de tentar ajudar a todos os membros não tinha como eu descobrir esse problema de acesso que havia no computador dos nossos membros e tão pouco de resolver... Procurei por vírus em todo o meu sistema e não foi encontrado nada.. Apesar de achar meio estranho o que estava ocorrendo pois nunca vi uma queda como obtivemos, lembrando que essa queda de quantidade de membros ativos coincidiu com o desanimo de vários membros devido a grande decepção dos ptcs que estão fechando no Brasil. Preparei o dolarnobolso.com.br pra durar bastante tempo e como venho fazendo e admin. se por acaso alguma coisa desse errado poderia ser modificado e ser corrigido. Aviso que o meu sistema esta firme e cada vez mais forte! Como havia dito anteriormente, infelizmente nessa mesma época muitos sites ptcs brasileiros estavam com as pernas ruins o que fez diminuir ainda mais o nosso ritmo de crescimento... Infelizmente a decepção foi contagiada não somente em meu sistema, mas também em vários outros PTCs Brasileiros. Quem se protegeu como eu venho fazendo permanecerá.. Veja que muitos ptcs de renome estão fechando! Administro de forma que tanto o meu sistema não dê prejuízo tanto pra mim como para os nossos membros e clientes. Venho lembrar conforme a construção do meu sistema e regras que criei, somos o único a ser auto-sustentável devido as regras básicas que criamos e seguimos. Apesar de sofrer essa perda, na parte orçamentária não foi pra tanto. Trabalhei pra ter rendimentos tanto no Brasil como no Exterior e é devido a isso que o nosso sistema esta com o caixa com muita folga... Estamos online a muito tempo e não vamos desistir do nosso sistema. No passado passamos por algumas turbulências e como sempre falo que o nosso sistema é totalmente estável e auto-sustentável. Mesmo com uma perda grande que tivemos não sentimos impactos alarmantes R$$ e tão pouco de querer fechar o dólar no bolso. Lamentamos o ocorrido, a todos pela situação e decepção ocorrida. Lembre-se: Somos os único sistema brasileiro ativo e que paga em 24H, somos o único a estar a mais de 4 anos com o mesmo Termo de Serviços e pagando bônus, Faço uma Admin. de forma transparente e sem enrolação e a certeza que tenho e que muitos irão voltar a clicar em nosso sistema. Espero que entenda o ocorrido e um forte abraço! Alex Admin. dolarnobols.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá admin :)

      Dei uma passada no Dólar no Bolso e vi que o valor do clique está em R$0,0004 o que considero muito pouco, quando o clique era R$0,001 eu ainda clicava, mas depois que abaixou parei de clicar, não vale a pena

      Também não vale a pena anunciar porque poucos usuários visualizam o anúncio, todas as vezes que anunciei no Dólar no Bolso não obtive retorno algum, isto faz com que os anunciantes evitem anunciar no PTC

      Sei que você se preocupa com a saída de dinheiro, mas seria interessante se preocupar também com a entrada de dinheiro, afinal, sem usuários ativos não há anunciantes

      Você ganha bastante dinheiro com sites internacionais, dinheiro suficiente para manter o valor do clique em R$0,001 e aumentar a quantidade de anúncios para que os usuários possam ganhar pelo menos 3 centavos por dia

      Sobre os sites brasileiros é isso mesmo, muitos desistiram de sites nacionais ( eu por exemplo ), não tenho internet boa para ficar visualizando muitos anúncios para ganhar pouco, então só participo de sites internacionais que dão mais dinheiro e pagam em Dólar que vale mais que Real

      E sobre o Avast não tenho ele instalado em meu PC, então não percebi este problema relatado por você

      Abraço e boa sorte na administração do Dólar no Bolso

      Excluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail