Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

NeoBux - Nova opção de pagamento



A administração do NeoBux informou a adição de um novo processador de pagamento

O novo processador se chama AirTM e permite sacar o dinheiro em conta bancária, carteira de Bitcoin e outras criptomoedas, vale presente ( gift card ) e processadores de pagamento

Analisando essas informações fico com a impressão que o AirTM na verdade é uma Exchange ( site que envia dinheiro de uma plataforma para outra )

Para evitar problemas como aconteceu com o Payza, a administração procurou uma empresa registrada e que não tenha envolvimento com atividades ilegais, resta torcer para que o AirTM continue assim :)

Futuramente criarei uma conta para testar o serviço e talvez inclua nas opções de doações ou pagamentos do Grupo Poemas Divinos



Fechamento Do
Liberty Reserve
NeoBux
Fim Do PayPal
Jogos No
NeoBux


*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****






Anuncie aqui você também


Comentários

  1. É o efeito terra arrasada, não duvido que essa onda de “honestidade” da justiça “americana” com o dinheiro alheio tenha o PayPal por trás. Sabemos bem que se for pelo método atividade ilícita = cadeia todos os presidentes de empresas “legais” “americanas” iriam para o xilindró.

    Quanto ao AirTM parece ser um serviço interessante, e usa tecnologia vinda do Bitcoin, também estou pensando em abrir uma conta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo o FBI fecha a AirTM alegando anonimato no uso de Bitcoin :)

      Excluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail