Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Retrospectiva 2016



Em 2016 o Blog OM PTC voltou às atividades depois de 2 anos abandonado ( aproximadamente ), quem acompanha o blog desde 2014 sabe que os sites PTC brasileiros que eu trabalhava, faliram, me deixando sem postagens para fazer, de vez em quando eu até inventava alguma coisa, mas realmente não havia assunto naquela época

Depois de perceber que não dava para confiar 100% em sites brasileiros, comecei a participar de sites internacionais, mas sem dinheiro para divulgar meu link e com o blog abandonado, levou tempo para receber o primeiro pagamento, foram 2 Dólares do NeoBux em 2015, depois recebi mais 3 Dólares no começo de 2016 e 4 Dólares no final de 2016, as coisas estavam melhorando :)

Clique em continuar para ler mais
Me animei e voltei a trabalhar no Blog OM PTC, criei até a postagem de estatísticas para mostrar meus ganhos diários, mas como eu só clicava no NeoBux, não teve muito sucesso na época, hoje a postagem está com mais de 2 mil visualizações


Ojooo

Muita gente não sabe, mas participei do site Ojooo, um site PTC diferente que pagava os usuários em dia e tinha muitos anúncios, recebi 2 Dólares dele, mas desisti de trabalhar com ele aqui no Blog OM PTC porque minha intuição dizia que não valeria a pena, e realmente não valeu, o site virou scam pouco tempo depois de ter recebido meu pagamento ( em 2015 )

Estou falando sobre esses pagamentos de 2015 porque não me lembro de falar sobre eles na retrospectiva anterior '-'

Hoje o site Ojooo está fora do ar, ainda é possível encontrar anúncios dele em sites PTC internacionais, ou os usuários morreram ou desistiram de participar do site onde anunciou


AronClick

O PTC AronClick fechou durante o tempo que estive ausente do Blog OM PTC, quando voltei, pesquisei sobre ele e fiz a postagem falando sobre a saída dele aqui do blog

Eu já não estava confiante sobre ele devido ao problema que aconteceu com o NellBux, isto foi determinante para eu não participar ativamente, no final o PTC AronClick acabou falindo


EliteBux

A administração do EliteBux assumiu o AronClick junto com outro administrador de site PTC, na época o EliteBux era um nanico, mas demonstrava ser uma ótima opção, porém a administração se ausentou várias vezes dizendo que estava em viagem trabalhando, depois disse que estava com problema grave de saúde na família e no final informou que estava com câncer no cérebro, o EliteBux ficou abandonado por meses

Decidi parar de trabalhar com ele aqui no Blog OM PTC, pra mi era mais um site scam embora continuasse online. Diferente dos outros sites PTC, demorei muito para declarar o EliteBux scam porque a administração de lá era parceira aqui do blog

Depois de não sei quanto tempo, a administração voltou esclarecendo tudo e efetuou os pagamentos pendentes, desde então a parceria entre o EliteBux e o Blog OM PTC voltou a funcionar, escrevi um novo tutorial sem lembrar que o tutorial antigo estava salvo em rascunho

O EliteBux ainda não recuperou a fama que tinha, digo isto porque o novo tutorial dele aqui no blog ainda não recebeu metade das visualizações do tutorial antigo, e já faz um bom tempo que a parceria foi refeita :)

Não podemos descartar que a quantidade de visitas que o Blog OM PTC recebia na época também era superior, eram mais de 100 visitas por dia vindas do Google, Bing ou seguidores fiéis

Infelizmente não consegui recuperar as provas dos pagamentos que recebi do EliteBux, exclui as imagens do meu computador e não consegui pegar no PagSeguro devido ao limite de pesquisa do processador de pagamento, mas foram uns 3 ou 4 pagamentos :)

Atualmente não cheguei o mínimo de 5 Reais para pedir pagamento, mas estou quase lá, até o final de Agosto terei uma nova prova para postar aqui :)


IlhaBux

IlhaBux foi um site PTC famoso, mas virou um Traffic Exchange, funcionou assim por meses até fechar de vez, o Blog OM PTC já estava abandonado, então não sei se aconteceu algo grave antes do site fechar, talvez a administração aproveitou que o blog estava abandonado e fechou o site, isto porque o Blog OM PTC era parceiro do IlhaBux


ClixSense

Comecei a trabalhar com o ClixSense aqui no Blog OM PTC em 2016, eu era ambicioso na época, achava os 2 ou 3 cents ganhos por dia uma mixaria, então pensei muito antes de adicionar ele aqui, no final acabei adicionando depois de perceber que não valia muito a pena participar de sites oba oba

Eu já tinha conta nele há alguns anos, conta que já foi suspensa por inatividade umas 3 vezes, sempre com mais de 1 Dólar no saldo, os 2 ou 3 cents diários dificilmente me animavam para continuar clicando, no final decidi juntar dinheiro para fazer upgrade, eu tinha uns 4 Dólares quando tomei a decisão, mas nunca consegui alcançar o objetivo, na próxima retrospectiva direi o por quê


Promoção de Seguidores

Até a promoção de seguidores do Blog OM PTC ficou mal, quase todos os sites e blogs que divulguei estavam fora do ar ou abandonados, isto prejudicou todos de um modo geral porque quando o visitante do Blog OM PTC percebia que os sites e blogs estavam abandonados, nem acessava as outras postagens

A promoção que no princípio foi um sucesso, teve que ser encerrada, os 60 seguidores que consegui, foram desta época

Eu já tinha encerrado a promoção de indicados por falta de dinheiro, lembro que eu estava passando por problemas financeiros, tinha dívidas para pagar, hoje estou sem dívidas e aos poucos recuperando as visitas e os ganhos :)


Testes de sites internacionais

Nem tudo foram flores, testei mais de 10 sites PTC internacionais, e todos viraram scam, foi aí que percebi que não vale a pena apostar em sites novatos se você não tiver dinheiro sobrando para investir em aluguel de indicados bots e se possível upgrade ( alguns sites só vale a pena alugar indicados se tiver conta Silver ou equivalente )

Felizmente tenho anotado no meu caderno os sites que testei, veja a seguir:


Instant Paid Clix

Não fiquei nem 1 mês participando até descobrir que era scam, uma lástima =/


R4Bux

Esse pagava bem ao contrário do anterior, estava ganhando mais de 4 cents por dia, achei que ficaria rico com ele =´)

O teste durou uns 3 meses até virar scam


Lite Adz

Esse aqui eu nem lembrava que existiu, não sei se é o mesmo dono do Lexy Adz, talvez seja porque o administrador do Lexy é considerado um scammer, mais pra frente falo sobre o site :)

O Lite Adz é tão inexpressivo que não encontrei ninguém falando sobre ele na net, como nem eu lembro dele, vou ficar devendo detalhes '-'


LittleBux

Esse era famoso, tinha vários usuários ativos no fórum e ocupava a primeira página do eMoneySpace, mas do nada virou scam, o motivo foi o ganho diário que se conseguia, era uma das melhores opções para ganhar dinheiro na época, mas os mais experientes no ramo certamente me diriam que o LittleBux viraria scam em breve ( me faltou experiência na época. . . )


KingsBux

Este site parece que ainda existe, mas não se iluda, ele é scam, participei por alguns meses até descobrir a triste realidade

Não consegui acessar ele agora porque meu Chrome é antigo e fica boicotando vários sites que não tem a mesma criptografia reconhecida pela Google, na verdade até a criptografia do Google não é reconhecida, mas a Google jamais iria boicotar a si mesma não é verdade? :)

Está cada vez mais difícil continuar com o Windows XP sendo o sistema principal, já estou baixando o 7 que é o mais leve dos novos Windows, até Dezembro termino de baixar =´)

Enfim, voltando ao KingsBux, foi um site famoso, dava uns 5 cents ou mais por dia, quem pegou ele no começo, certamente comprou uma Ferrari :)


Lexy Adz

Finalmente chegou a vez dele. O Lexy Adz pagava por PayPal quando comecei a participar, os indicados bots custavam pouco e sempre davam lucro bom, você ganhava o mesmo que em outros sites famosos, mas pagava a metade por cada indicado, era excelente

Certo dia a administração veio com aquele papo batido de bloqueio de conta PayPal, tática usada pelos scammers por ai ( mas há exceções que citarei na próxima retrospectiva )

Os ganhos com indicados diminuíram muito depois disso e o preço ficou igual ao dos outros sites, estranhamente a administração continuou usando o PayPal no outro site que não lembro o nome ( aquele que tem ou tinha uma gostosa no SlideShow ), algo não cheirava bem nessa história. . .

Para o espanto de todos, a administração chegou anunciando outro site PTC que também não lembro o nome, seria o indício de que o Lexy Adz seria fechado?

Para resumir tudo, o Lexy Adz de fato foi fechado, mas antes ficou fora do ar por um tempo, depois voltou e agora está fora do ar outra vez, acredito que seja para sempre

Como eu tinha vários indicados e os ganhos eram bons, continuei clicando mesmo sabendo que era scam porque minha mentalidade mudou e agora uso meus ganhos para divulgar o Blog OM PTC, mas até nisso o Lexy Adz decepcionou =/

O site mais antigo desse admin scammer continua existindo se não me engano, o último site que ele criou, se ainda existe, certamente está próximo de ser fechado, isto porque os scammers criam um site novo antes de fechar o antigo, assim continuam ganhando uma fortuna

Se você duvida da fortuna, é só acessar algum blog de algum administrador de site PTC brasileiro e ver quanto esses caras ganham apenas deixando os links em seu próprio site PTC, se os admins brasileiros que não são scammers ganham tanto dinheiro, imagina um admin de site internacional, certamente não cabe na minha calculadora científica. . .

Se você é um mero usuário como eu, não se iluda, você não vai ficar rico com sites PTC nem hoje nem nunca, o gasto que você terá divulgando seu link, dificilmente dará lucro, a não ser que o site divulgado seja muito atrativo e novo, de preferência com menos de 30 dias de existência, assim você consegue vários indicados, muitos ativos, caso contrário terá poucos indicados ( por causa da concorrência ) e poucos ativos ( até o site virar scam )


WinterBux

Este site pagava mais que 4 cents por dia, durou pouco tempo até virar scam

Não cheguei a alugar indicados, o site virou scam antes de eu conseguir 50 cents


UseClix

Algumas pessoas diziam que o dono desse site era brasileiro e que já tinha administrado o ProBux e o OnBux, 2 sites muito famosos e que viraram scam. Este cara já é considerado scammer pois sempre aparece com algum site PTC famoso e que vira scam depois de alguns anos, ouvi boatos de que ele criou o Bux Vertise depois de dar calote com o UseClix

Enfim, o funcionamento do UseClix era o mesmo do ProBux e do OnBux, até a aparência era parecida, o site pagou em dia durante muito tempo até a administração usar a velha desculpa do PayPal bloqueado, não demorou muito para o site fechar, eu tinha uns 3 Dólares nele quando virou scam

O mais curioso na história é que o boato de que se tratava do mesmo admin do ProBux e do OnBux não intimidou os usuários, pelo contrário, só aumento o ânimo de muitos que sabendo que o site viraria scam depois de um tempo, investiram pesado na divulgação para ganhar o máximo de dinheiro possível

Eu não fui um desses até porque nem dinheiro eu tinha pra investir. . .


Bux Vertise

Já que citei o Bux Vertise antes, vou falar sobre ele agora

Um site PTC que tentou inovar na aparência, tinha um grid meio estranho onde você girava uma roleta e se tivesse sorte, ganhava algo

Participei do site por poucos dias, tinhas quase 50 cents quando minha conta foi suspensa sem motivo algum, eu já tinha ouvido boatos de que era o mesmo admin do ProBux, então nem esquentei a cabeça, pra mi estava claro que era um site scam anunciado, e de fato é, o mais curioso é que o Bux Vertise continua online e ocupa a primeira página do eMoneySpace, acredito que o admin use a velha tática de pagar alguns e deixar outros sem receber, além de suspender a conta de alguns como foi o meu caso

Não lembro de ter tido alguma conta suspensa por irregularidades, até o Clicks Pago não suspendeu minha conta, apenas me baniu do fórum depois de eu chamar o admin de pilantra '-'

Bux Vertise foi inovador até nisto, a primeira suspensão que recebi na vida foi dele :)


Olive Adverts

O que mais me chamou a atenção neste site foram os peitos ganhos que ele gerava, mais de 4 cents por dia, mas minha intuição também me incomodou, algo não me passava confiança

A confirmação veio quando o admin anunciou o bloqueio da conta PayPal, não demorou muito para as reclamações surgirem na internet, as mais comuns eram a suspensão da conta injustamente ou o não pagamento, muitos tiveram a conta suspensa por reclamar do não pagamento =/

Ainda é possível ver aqueles melões por ai, mas não se iluda, o site é scam :)


Earn Vertise

Pelo jeito tentou pegar embalo na fama do Bux Vertise, mas não durou muito tempo. . .


Lux Paid

Um dos últimos sites que criei conta em 2016 e que virou scam, o site ainda existe pelo jeito, deve ser mais um scammer querendo pegar dinheiro dos desavisados


HeedYou

Este site ainda existe, lembro que pagava uma mixaria, não tenho certeza se continua pagando, pesquisando no Google encontrei vários sites chatos que ficam enrolando em vez de dizer se o HeedYou paga ou não, não estou afim de clicar neles para ver, então depois acesso o PTC para ver como andam as coisas por lá, se não virou scam, talvez eu adicione ele na lista de sites em teste aqui do Blog OM PTC

---

Acessei o site e parece que continua pagando, então nos próximos dias voltarei a clicar nele :)


InstantClix

Este site já não ia bem quando criei uma conta, não demorou muito para ganhar fama de scam



CashTravel

Comecei a participar deste site porque percebi que não valia a pena participar de sites novatos que pagavam muito, CashTravel paga pouquíssimo, mas paga, isto é o que importa :)

Minha mentalidade começou a mudar a partir daqui, mesmo ganhando 1 cent por dia, acabo ganhando o que ganharia em sites PTC brasileiros, talvez um pouco menos, mas com garantia de recebimento, e se eu participar de uns 5 sites assim, já garanto 5 cents por dia ou 1 Dólar e meio por mês, o que dá quase 5 Reais, juntando com o que ganho nos outros sites, já dá para comprar as coisas que preciso ( memória RAM, processador, pasta términa, fonte, HD, leitor de DVD e placa de vídeo )


GPT Planet

É outro site que paga pouco, mas paga, ainda não recebi deste site, tenho um pouco mais de 30 cents, o mínimo é 1 Dólar, mas é quase certo que receberei em breve, GPT Planet não tem jeito de scam, até porque paga pouco


WordLinx

Este é outro que paga pouco, é o que menos paga, isto porque o foco dele não é ganhar dinheiro visualizando anúncios, mas ganhar pontos para trocar por visitas, ou seja, é um Traffic Exchange

O mínimo para pedir pagamento é 10 Dólares, isto só reforça o foco do site

O bom dele é que você ganha dinheiro encurtando links, dependendo da quantidade de visitas, dá um dinheiro bom :)


GrandBux

Este site é o que mais paga atualmente, tem tantos anúncios que é quase impossível visualizar todos, mas se você conseguir, ganhará mais de 10 cents por dia, o mínimo para pedir pagamento é 5 Dólares, então em 2 meses você já tem o dinheiro na mão

O ruim é que deixou de trabalhar com o PayPal, não sabemos se vai virar scam um dia, por enquanto a quantidade de anunciantes é alta, o que garante a existência do site com pagamentos em dia

A administração dá 1 mil Dólares por mês ou semana para quem conseguir mais indicados, é muito dinheiro, enfim, vou continuar clicando nele para ver se ganho algo, não custa nada e os ganhos são excelentes :)


FMG Clique

Este site é administrado pelo Mateus Paiano, antigo admin do RendaBux e do ADS MP, parei de clicar nele porque os ganhos eram baixos para a minha ambição na época, dava uns 2 centavos e meio por dia

Minha ambição diminuiu, então pretendo voltar a participar deste site nos próximos dias, resta saber se minha conta ainda está lá ( acabei de acessar e minha conta não existe mais )


Problemas no ClixSense

Para finalizar, cito os problemas que o ClixSense enfrentou em 2016, o primeiro deles foi a invasão que o site sofreu por um hacker que modificou o saldo de alguns usuários e colocou conteúdo inadequado nos anúncios

A maioria dos usuários não conseguiu acessar sua conta do site, os que conseguiam, encontravam anúncios fora do ar ou com conteúdo estranho

Não se sabe se a invasão foi uma vingança de alguém que teve a conta suspensa ou excluída, ou se foi alguém testando a segurança do site, o fato é que depois do ocorrido, a administração do ClixSense mudou a senha de todos os usuários e trocou de servidor

A administração do PTC NeoBux também reforçou a segurança do site com medo de uma invasão, por sorte nada aconteceu

Outro problema que aconteceu com o ClixSense foi um ou outro anúncio com download automático, muitos usuários fizeram este download sem saber que era vírus

Tudo indica que o download estava em algum daqueles rotadores de links que são muito usados atualmente, fica difícil fiscalizar esses links porque são aleatórios, a administração pode ficar 2 horas carregando as páginas e não encontrar nada, mas ao aprovar o anúncio, algum usuário pode cair na armadilha =/

---

Esses são os acontecimentos do Blog OM PTC em 2016, teve bastante coisa interessante na volta do blog, e em 2017 tem muito mais, aguarde :)





Parceria
Blog OM PTC
Melhor
Navegador Web
Retrospectiva
2015








Comentários

  1. Come and see how 1,000's of individuals like YOU are working for a LIVING from home and are fulfilling their dreams right NOW.
    GET FREE ACCESS INSTANLY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail