Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Isabel Clicks Fechado



O Isabel Clicks foi o quinto site de publicidade PTC a entrar na lista do LxT News, era pouco conhecido, mas muito antigo

O site ficou popular com o passar do tempo, mas sempre houveram reclamações de que o Isabel Clicks era scam ( clique aqui para saber o que é um site scam )

Conheço o Isabel Clicks desde 2011 e sempre desconfiei, já existiam reclamações de usuários naquela época, fiquei com um pé atrás na hora de decidir coloca-lo na lista aqui do site, mas dei uma chance por achar que alguns usuários não seguiam as regras corretamente. As regras não passam de falsas palavras para camuflar o fato do site ser uma fraude, somente alguns usuários são beneficiados para passar uma boa imagem do Isabel Clicks

Participei ativamente do site por mais de 1 mês como a regra exigia, postei aqui no LxT News as minhas estatísticas de ganhos para provar aos visitantes que continuei ativo, preenchi todos os campos do meu perfil do Isabel Clicks, informei meu e-mail do processador Bcash corretamente, fiz tudo certo, e mesmo assim a administração ignorou o meu pedido, igual a outros tantos usuários

O Isabel Clicks iniciou as atividades em Novembro de 2008 e deixou de existir após a criação dessa postagem

☨ O Isabel Clicks entrou na lista do LxT News no dia 24 de Julho de 2012 e saiu no dia 14 de Maio de 2013 ☨




NellBux
Fechado
RealBux
Fechado
Falência Do
Quer DinDin




*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****




EasyHits4U



Consiga visitas gratuitas para seu site ou blog


Anuncie aqui você também


Comentários

  1. cara tem um ptc chamando the-bux (http://www.the-bux.net/?ref=sbrisse) que ta fazendo bastante sucesso atualmente.
    http://ptcsuperdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ( ou bom dia )


      Eu não conheço este PTC, pelo jeito é um PTC novato


      Dei uma passada no fórum e percebi que o admin é presente e está sempre buscando resolver os problemas, e isto é bom


      E os usuários são bem ativos no fórum


      Enfim, vou anotar o link aqui em minha lista e mais pro meio do ano crio uma conta e vejo se coloco ele na lista aqui do blog ;)

      Excluir
  2. Isso aconteceu também com Danibux.br22, acontece com o clickptc.com.br, clicrenda.com é a maior farsa não paga e eu era premium lá, clickganhe.com não paga usuários e por aí vai, fora alguns que a gente conhece e que vão virar scam logologo. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a ver algumas reclamações sobre o DaniBux, uma delas foi feita por você ( se não me engano )


      Eu suspeitei dele quando o PTC sumiu durante um tempo e depois voltou como se nada tivesse acontecido, quando isto aconteceu eu tirei o DaniBux do meu bloco de notas e não coloquei mais. . .


      O Clicrenda eu já tinha visto em algum lugar da net um usuário dizendo que não tinha recebido do PTC, que o admin tinha parado de pagar, desde então também tirei o PTC do meu bloco de notas


      O ClickPTC é bem antigo, mas nunca encontrei nenhuma prova de pagamento recente pela net, o que me deixou bem desconfiado, já vi algumas pessoas dizendo que o PTC era administrado por uma empresa séria, mas como não encontrei provas que afirmassem isto eu parei de clicar neste PTC há muito tempo


      O Click Ganhe eu tenho aqui em meu bloco de notas, aliás, é o seu link de indicação que tem aqui


      Eu tinha intenção de me cadastrar nele, mas já que você está falando que não é confiável tirarei da lista


      ---


      Tem um PTC que você não citou ai mas que também deu muito o que falar, era o LifeBux


      O dono do LifeBux pegava a senha e o nome de usuários dos membros do PTC para tentar acessar a conta dos mesmos em outros PTCs


      Muitos usuários tiveram suas conta roubadas por este cara. . .


      Lembro até que a administração do MaisBux precisou mexer no sistema para impedir que este cara roubasse mais contas, tanto que hoje não tem mais o campo para mudar a senha no MaisBux


      Eu dei uma pesquisa sobre este cara e descobri que ele usava 2 nomes, um deles era Guilherme Marques


      E o outro era Carlos Augusto


      O email que ele utilizava era este empresaramos@live.com


      Ouvi dizer que ele fechou o LifeBux por causa das denúncias e abriu outro ou outros PTCs com o objetivo de continuar roubando senhas e enganando os usuários. . .


      Agradeço pelo comentário de alerta, acredito que servirá bastante para os usuários que estiverem pensando em participar de algum desses PTCs ;)

      Excluir
  3. Tinha me esquecido do LifeBux mesmo. Ele tinha roubado uma conta de um usuário e depois de algumas investigações eu descobri que era o dono desse lifebux que roubava as senhas e entrava em outros ptcs, na época eu verifiquei as contas e achei umas 10 contas alteradas onde entrei em contato com os usuários pelo e-mail antigo para saber se tinham sido eles que tinham alterado as contas, verifiquei isso pela repetição de login no mesmo ip e mudança de e-mail nas contas logadas com o mesmo ip.

    ResponderExcluir
  4. A vanessa do Vanibux faz publicidade dizendo que já recebeu do clickganhe mais de 176,00, tenho 69,00 lá, ele não me paga e não responde e-mails, o que significa pra mim SCAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o mesmo tipo do Isabel, paga um e deixa outros sem receber. . .


      Estou evitando fazer parte de PTCs que existem reclamações do tipo, não vou mais me dar ao luxo de perder tempo como fiz no Isabel Clicks


      Depois darei uma pesquisa em todos os PTCs que tenho anotado aqui para ver se encontro reclamações pela net


      Tenha uma ótima semana :)

      Excluir
  5. Novidade: Novo PTC: http://walkingbux.br22.com/ adivinha quem é o dono? Mesmo dono do danibux.br22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia :)


      Eu não tenho este PTC anotado aqui, na verdade nem sabia que existia. . .


      Tem muito PTC por ai, e isto abre espaço para os mau intencionados criarem PTC só para enganar os user. . .


      Seria bom que existisse um site onde os próprios usuários pudessem contribuir para desmascarar os sites e admins fajutos, isto seria bem útil


      Se eu tivesse tempo criaria um site assim


      Agradeço pela informação do PTC, vou ficar esperto ;)

      Excluir
  6. esse isabelcliks ,paricipo desde 2011, recebi uns 2 pagamentos com conta free, depois tornei premium por 1 ano. ate dezembro de 2012 recebia sempre certinho. agora que tornei free novamente. desde janeiro que solicitei pagamento num recebi.Ou seja paga alguns pagamentos,mas na maioria dos pagamentos da colete > DEFINITIVAMENTE isabelcliks NAO PRESTA !

    Xlemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muito PTC espalhado pelo mundo que funciona da mesma forma, paga um ou outro usuário e deixa a maioria sem receber


      Isto gera uma dúvida nos usuários pois uns dizem que o PTC não paga e outros dizem que paga


      Como não dá para saber se o PTC vai pagar ou não é melhor evitar participar de PTCs assim


      De agora em diante darei mais valor as reclamações que encontrar pela net. . .


      Agradeço seu comentário, vai ajudar bastante os usuários que estiverem com dúvida em relação ao Isabel Clicks ;)


      Não só ao Isabel Clicks, mas a todos os outros PTCs que possuem reclamações de usuários espalhadas pela net. . .


      Tenha um ótimo dia :)

      Excluir
    2. Você possui um objetivo nobre rocavirtual, afinal, possuir 2.000 referidos alugados no NeoBux não é para qualquer um, isto porque os referidos do NeoBux não são pessoas reais, mas sim o próprio sistema do NeoBux


      E infelizmente o sistema de lá é programado para fazer os referidos pararem de clicar depois de um tempo, ou seja, você obrigatoriamente precisa gastar dinheiro com reciclagem


      A vantagem é que existem os NeoPoints que podem serem usados para reciclar os referidos, assim te poupa gastar dinheiro, mas você precisa visualizar bastante anúncios para conseguir NeoPoints suficientes. . .


      Eu participei ativamente do NeoBux em 2012, tinha 25 referidos alugados lá, estava para alugar mais 5 e chegar a 30, mas por falta de tempo acabei perdendo o controle da situação, meus referidos ficaram inativos e não tive dinheiro suficiente para recicla-los e renova-los, fui perdendo referidos até parar de clicar no NeoBux. . .


      No ano que vem pretendo voltar a participar deste PTC, isto porque já terei concluído as pendências aqui do blog :)

      Excluir
    3. Olá Poemas Divinos em primeiro lugar agradeço a você por divulga o seu comentário sobre o site Esdabux.
      Vocês podem fazer suas contas no site pois ele é seguro e paga mesmo aos usuários.
      Olha nos perdemos o banco de dados pois a hospedagem apagou nosso site por isso qui nós ficamos 5 dias fora do ar.
      Mais uma veis obg pelo seu comentário.
      muito obg........ att ESDABUX

      Excluir
  7. Neste momento, para mim o melhor PTC actualidade, vale a pena registarem-se: http://www.probux.com/?r=p1071239

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é sem duvida o melhor dos melhores!!!

      Excluir
    2. Pagamento instantaneo...

      Excluir
  8. pode colocar a ciaclicks na sua lista negra,ha dois dias atras eu me tornei premium e depositei um dinheiro la porque ia colocar anuncio,no outro dia ja tava fora do ar sem nenhuma satisfaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer um ptc pra mim e podem ter certeza vai ser o mais confiavel da net,pois pretendo ficar por muitos e muitos anos na ativa...e vai se chamar indyaBux.

      Excluir
    2. Olá Neusa :)


      Eu vi o dia que o Cia Clicks ficou fora do ar, foi logo após os pedidos de pagamento terem sido liberados pela administração


      A administração sabe que efetuar os pagamentos usando basicamente o dinheiro arrecadado com conta Premium leva qualquer site a falência, e mesmo assim a administração incentivou os usuários a comprarem conta Premium


      A admin do Cia Clicks já tinha feito isto no passado e parou quando viu que o site estava para falir, e agora fez novamente. . .


      Como eu já sabia do risco não investi em conta Premium para não perder o dinheiro depois


      Não se esqueça que você pode recuperar o dinheiro que investiu, é só abrir uma disputa no processador de pagamento e dizer que investiu para anunciar no site e logo após ter investido o site foi desativado


      Você tem 14 dias para fazer isto a contar da data que fez o investimento, ou seja, até o final do ano


      ---


      Sobre colocar o Cia Clicks na lista negra eu preciso aguardar alguns dias para tomar esta decisão pois o site pode voltar a funcionar daqui uns dias


      É pouco provável mas o site pode ter sido desativado temporariamente por algum motivo qualquer


      Se após 30 dias o site não voltar eu tiro ele da lista aqui do blog e o coloco na lista negra


      O site foi desativado sem informar o motivo aos usuários, então se você abrir uma disputa e o Cia Clicks voltar a funcionar você pode insistir em ter seu investimento de volta por não confiar mais na administração, é claro que isto pode resultar na exclusão da sua conta do Cia Clicks


      Se você fechar a disputa não poderá abrir outra para recuperar o dinheiro investido


      Então você precisa analisar bem qual decisão irá tomar. . .

      Excluir
    3. Para você que pretende ter um PTC é importante se preparar primeiro para não ter problemas depois, eu escrevi uma postagem onde dou algumas dicas para quem pretende administrar PTC


      http://osmelhoresptcsdaatualidade.blogspot.com.br/2013/05/situacao-atual-dos-ptcs-brasileiros.html


      Acima está o link da postagem, pode ser que alguma dica lhe seja útil ;)


      E não se esqueça de me informar o link do seu PTC quando ele estiver pronto ;)

      Excluir
  9. por favor desconsidere meu comentario anterior,a ciaclick voltou acho que me precipitei,desculpe mas começei agora e nao entendo muito bem como funciona.me desesperei .mas valeu assim vou pensar melhor antes de investir em outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neusa :)


      Não precisa se desculpar, esse desespero é normal quando investimos num PTC, eu mesmo já passei por isso várias vezes


      É sempre bom pesquisar na internet sobre problemas que o PTC passou durante o tempo que está em funcionamento, assim você consegue ter uma ideia do trabalho da administração, se houverem muitas reclamações é melhor evitar investir em upgrade


      Eu não compro mais conta Premium no Cia Clicks, pelo menos não enquanto houverem atrasos nos pagamentos


      Enfim, como disse outro dia eu espero 30 dias para decidir tirar o PTC da lista aqui do blog, se o site ficar 30 dias seguidos sem efetuar pagamentos ou se ficar fora do ar por este tempo eu retiro todas as postagens aqui do blog e deixo somente a postagem do motivo da saída do PTC da lista


      Todos os sites que estão na lista negra passaram por este procedimento ( com exceção dos que anunciaram falência )

      Excluir
  10. Participo do IsabelCliks há muito tempo (benedeboi) e sempre que pedi me pagaram corretamnte, mas, de uns tempo para cá, não estão respondendo os e-mail.
    Deve ter mudado a administração.
    Vamos esperar que volte a ser, como era há uns dois anos atrás, pagando a todos e sem nenhuma reclamação na rede.
    Precisamos de um PTC brasileiro sério e confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Isabel Clicks sempre foi scam, a administração sempre fez isso com os usuários, não respondendo e-mail e deixando vários usuários sem receber, é só dar uma pesquisada no Google que você encontra um monte de blog falando que o site não paga. . .


      Você pode se considerar alguém de sorte por ter recebido pois muitos não receberam, inclusive eu


      Não adianta nada pagar para um e outro e deixar vários sem receber, pra mi isto é atitude de site scam cuja administração não é de confiança


      Se você quer um site confiável participe do Divulgue Fácil que não atrasa nenhum pagamento, lá o admin não fica te enrolando ;)

      Excluir
    2. nao paga mesmo e sou prova disso

      Excluir
    3. Postei meu pedido de pagamento a tres meses e já investi no site comprando referidos.Desconfio tbm que os usuarios que postam que recebram sejam falsos e nem existam.Igual ao two dollar,six dollar aonde um usuario descobriu que as provas de pg eram fraudadas no WORD E EXCEL

      Excluir
    4. Isabel clicks é scam igual este usuari ai de cima falou

      Excluir
  11. O ISABel esta quebrado Galers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu disse no comentário anterior, a administração de lá sempre deixou usuários sem receber, logo não é de confiança


      Não recomendo o Isabel Clicks para ninguém, eu fui só mais um dos vários que foram lesados pela administração de lá

      Excluir
  12. tmb ja faz um mes que solicitei um pagamento no isabelclick e ate agora nada.estou aguardando.eu recomendo o dolarnobolso que recebi meu pagamento no mesmo dia que solicitei ele via Bcash.o site e super serio vale a pena mesmo.meu link e http://www.maiscliques.com/index.php?ref=thayara e tmb recomendo o anuncierenda tmb ja recebi no mesmo dia q solicitei via Bcash meu link e http://www.anuncierenda.com.br/?r=thayara esses dois eu recomendo com toda certeza.(aqui esta a prova de pagamento do anuncierenda>>ENVIAR DINHEIRO (Pagamento Anuncie Renda) Pagamento Digital 1,05 CONCLUÍDA...e dolarnobolso >>ENVIAR DINHEIRO ("thayara" Valor R$ 1,54 (Comissão Devida) + R$ 0,40 (Bônus Pioneiro ou de Chegada) + R$ 0,50 (Bônus Divulgação) + R$ 0,32 (Bônus por Cliques) + R$ 0,60 (Bônus Desenvolvimento) = TOTAL R$ 3,36) Pagamento Digital 3,36 CONCLUÍDA

    ResponderExcluir
  13. este site aqui e bom e paga pode conferir ele paga pra curti paginas do facebook twitter videos etc http://www.fanslave.net/ref.php?ref=1188736&lan=es

    ResponderExcluir
  14. http://www.mbcliques.com/index.php?ref=alimel esse é muito bom! Me vejam na lista de pagamentos quanto eu ja recebi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail