Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

História Do LxT News



O Blog OM PTC iniciou as atividades em Junho de 2012, o objetivo era publicar notícias sobre sites PTC internacionais, mas como existiam alguns sites brasileiros em funcionamento, mudei o foco, passei a trabalhar somente com sites brasileiros. No começo foi difícil, depois piorou, mas graças a ajuda de alguns administradores de sites PTC, tive ânimo para continuar o trabalho, principalmente porque minha esperança era ganhar muito dinheiro como blogueiro, eu via aquelas reportagens de blogueiros ganhando milhares de Reais por mês e meus olhos brilhavam, mas como a mídia é mentirosa, percebi a dura realidade ( 2 visitas por dia no primeiro mês de funcionamento do blog, uma era minha e a outra de uma amiga )

Parece piada, mas não é :)
Pelos menos alguém visitava meu blog, não foi o total fracasso do Blog Poemas Divinos que só eu visitava, depois de um tempo nem eu visitei, abandonei ele, porém em 2014 percebi que o blog havia recebido mais de 30 mil visitas ( supostamente bots )

Os erros que cometi no passado me ajudaram a evoluir, hoje posso dizer que sou um blogueiro profissional ( aplausos por favor )

Em 2014 o Blog OM PTC passou por uma turbulência, a maioria dos sites PTC brasileiros estavam falindo, a Google soltou o panda para pegar minhas visitas ( 1 mil por dia ), depois soltou o pinguim. . . ( mais 700 )

Para não afundar no abismo tive que mudar o foco, o Blog OM PTC deixou de ser um blog de notícias sobre sites PTC brasileiros e passou a ser um blog de dicas diversas, desde tirar print de tela até efetuar pagamentos por PagSeguro. A mudança foi benéfica, a maioria das visitas do Google vão para essas postagens, mas não é o suficiente para recuperar as 3 mil visitas diárias do tempo de glória

Estou efetuando uma nova mudança no Blog OM PTC, a partir de agora será um blog sobre empreendedorismo. Continuarei trabalhando com sites PTC, porém somente com sites internacionais ( ou com algum brasileiro que esteja no mesmo nível ). Não vou trabalhar com sistemas ilegais ou que geram mais prejuízo que lucro ( na verdade nunca trabalhei )

O Blog OM PTC deixará de ser independente e passará a pertencer ao Grupo Poemas Divinos, com isto o Facebook do blog também pertencerá ao grupo, assim como o Twitter do Blog Poemas Divinos

O Grupo Poemas Divinos possui 3 blogs e 6 sites

Os visitantes que assinaram para receber postagens do Blog OM PTC no e-mail, passarão a receber postagens do Grupo Poemas Divinos, será um breve resumo sobre as postagens de cada site/blog dos últimos 30 dias ( com link para ler a postagem inteira ), ou seja, será uma mensagem por mês, se mesmo assim alguém se sentir incomodado com as mensagens, é só clicar no link de cancelamento de assinatura que aparece no final da mensagem. Em breve colocarei um novo formulário de assinatura aqui no blog :)


Autor

Meu nome é Poemas Divinos, prazer :)

Na verdade meu nome é Erald ( se pronuncia Érald ), sou de São Paulo ( capital ), mas atualmente moro no inferno ( Jardim Bela Vista - Itapevi )

Nasci em 1988, vi o final da cultura de tribos urbanas e o começo da cultura da informática, como um boi na manada, comecei a estudar informática e hoje sou técnico especializado em Hardware ( peças de computador ). Também vi o começo da cultura da blogosfera, virei blogueiro :)

Sou apaixonado por cinema, tecnologia, games e putaria

Também gosto de história, contos de terror, mistério e animes :)

Amo a natureza, que beleza =)

Sou escritor e músico

Jornalista e fotógrafo amador ( ainda não tenho câmera )

Sonho em ser diretor ( de cinema )

Obrigado pela visita e volte sempre :)





História Dos
Sites PTC
Brasileiros
Situação Atual
Dos Sites PTC
Brasileiros
PTC OK
Fora Da Lista









Comentários