Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

EliteBux - Aniversário de 5 anos



O site de publicidade EliteBux foi criado no dia 24 de Abril de 2014, numa época em que todos estavam fechando seus sites por causa da crise financeira que surgiu no Brasil, uma decisão que tinha tudo para dar errado, mas se tornou um grande acerto da administração

Sem concorrência, o EliteBux virou a única opção confiável para ganhar dinheiro visualizando anúncios no Brasil, a administração soube conduzir com eficácia os pagamentos, não haviam reclamações na internet

No início de 2016 uma tragédia quase aconteceu, a administração descobriu um tumor no cérebro e precisou se ausentar do EliteBux por vários meses, o histórico de fechamento de sites de publicidade PTC brasileiros fez os usuários ficarem com dúvida sobre a informação publicada pela própria administração no EliteBux, o ano 2016 acabou e nada da administração voltar, todos davam como certo a falência do site que estava com as opções de investimento e pagamento desativadas

Para a surpresa de todos, no dia 17 de Abril de 2017 a administração enviou uma mensagem dizendo: Voltei :)

Todos os pagamentos pendentes foram realizados e desde então o EliteBux é o melhor site de publicidade PTC do Brasil, são mais de 18 mil Reais pagos, 13 mil usuários cadastrados, mais de 100 usuários online durante a madrugada

Em Fevereiro de 2018 a administração me enviou uma mensagem dizendo: Vou transformar o EliteBux no NeoBux brasileiro, me pediu para informar quantas visualizações meu link estava recebendo por dia, respondi: 228 visualizações

Em Agosto de 2018 o EliteBux passou por mudanças em sua aparência, novas ferramentas e opções de publicidade foram criadas, o site cresceu muito desde então, a quantidade de usuários online ( visualizando anúncios ) é a maior prova de que o EliteBux tem força para ser o NeoBux brasileiro

A administração fará concursos e sorteios para comemorar os 5 anos do EliteBux, está esperando o quê para criar sua conta no melhor site de publicidade do Brasil? :)

Clique aqui e crie sua conta



O Que É
Publicidade PTC
Situação Atual
Dos Sites Brasileiros
História
Dos Sites De
Publicidade PTC

*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****




Anuncie aqui você também


Comentários

  1. Muito bom o artigo. Sou amigo do Elitebux e fiz um artigo também no meu blog sobre o site para participar do sorteio. Depois da uma olhada:

    https://dinheirodigital.net/ptc-elitebux-ganhe-dinheiro-clicando-em-anuncios/

    Sempre apareço por aqui para ver se tem algo novo. Andei acessando as postagens mais antigas sobre os artigos para criação de um PTC. Na mesma época do lançamento do Elitebux, eu criei um PTC meu, mas como estava desempregado e onde meus projetos online não me davam muito retorno, acabei anunciando o fechamento do PTC e paguei todos os membros.

    Agora estava vendo essas postagens antigas sobre como calcular uma conta premium e vi os comentários onde você me deu total suporte para calcular os valores de anúncio para iniciar meu PTC.

    Meus projetos online começaram a dar um retorno satisfatório e agora pretendo lançar um PTC com mais calma e ter paciência para colher os frutos a longo prazo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)

      Sim, eu lembro do seu site e do pouco dinheiro que você tinha

      Quando criar seu novo site é só informar que criarei minha conta

      Estou atualizando as postagens do Blog OM PTC, essas postagens de publicidade eu já atualizei no ano passado se não me engano ( deixei mais fácil de entender )

      Meu único projeto que deu certo ainda é esse blog, até porque os outros sites e blogs são recentes, mas até o final do ano pretendo ganhar dinheiro com outro site e outro blog :)

      Excluir
    2. Olá que legal, eu ainda tenho um pouco orçamento estou querendo investir cerca de R$ 400 iniciais até aparecer os primeiros anunciantes.

      Como se passaram quase 5 anos, você recomenda algum script em específico? Vejo muitos sites utilizando o script "clone" do Neobux. Estava pensando em adquirir um.

      Quanto aos sites, tem o Uol Afiliados que tem bom CPC. Pode ser uma vantagem na hora de monetizar seus sites, mas os blogs não podem falar sobre PTC, senão eles não aceitam.

      Excluir
    3. Quando chegar o momento certo vou experimentar o Uol Afiliados :)

      Sobre o script, não acho esse script cópia do NeoBux muito bom, acho ele pesado e não se adapta muito bem ao tamanho da tela ( não tem barra de rolagem horizontal ), mas se não tiver outro, vai ele mesmo

      Naquela época você tinha 250 Reais se não me engano, não sei quanto tempo durou com esse dinheiro, se tiver pelo menos 500 vai durar o dobro de tempo com recursos próprios ( teoricamente falando ), não sei como anda a questão dos anunciantes atualmente, pelo menos no EliteBux de vez em quando aparece algum no anúncio Micro :)

      Excluir
    4. Olá

      Testa o Uol Ads sim. É muito bom.

      Sobre o PTC, eu até estava com caixa na época, durou cerca de dois meses. Estou pensando agora em ter mais ou menos de rendimento diário R$ 0,035. Vejo muitos PTCs brasileiros tendo esse rendimento ou até menos e da maior controle nos gastos. Até ir entrando anunciantes, daí aumento o rendimento diário.

      Vou fazer os pagamentos via deposito e transferência bancária para o Banco Bradesco, além do Pagseguro. Pretendo colocar o valor mínimo de R$ 1 via Bradesco e demais bancos, R$ 2.

      Não vou usar Paypal para não ter problemas com a minha conta.

      Excluir
    5. O maior problema são os donos de sites PTC que conseguem muitos indicados sem perder nada já que recuperam o valor em poucos dias, colocar um limite de indicados pode ajudar a manter seu site por mais tempo :)

      Excluir
    6. É verdade. Mas vc acha que isso nãp pode desmotivar aqueles usuários clicadores que só clicam?

      Excluir
    7. Não porque mesmo com limite será possível ganhar um bom dinheiro, e essas pessoas participam de vários sites, então sem problema :)

      Excluir
    8. Obrigado mais uma vez pela atenção. Estou para lançar meu ptc ainda esse mês. Ainda estou vendo o melhor script para se trabalhar.

      Como fiquei quase 5 anos sem mexer com esses calculos, estou relendo seus posts e meus comentários para definir os valores de publicidade novamente. Talvez vou manter os mesmos preços, mas preciso colocar meu cerébro para trabalhar e recuperar o racíocinio lógico para entender como cheguei nos valores rsrs.

      Assim que lançar entro em contato contigo.

      Excluir
    9. Ok, estarei no aguardo :)

      Excluir
    10. oi Poemas boa noite

      Bom já estou com o site no ar mas ainda não divulguei pois estou elaborando os valores. Li e reli todos os nossos comentários aqui no site, e mesmo com toda a informação, estou tendo dificuldades para gerar os valores de publicidade, conta premium e valores dos cliques. Inicialmente pretendo trabalhar iniciar com três tipos de anúncios (o script que instalei permite até 4), de 10, 40 e 60 segundos. Estou pensando em deixar um fixo de R$ 0.01 (60 segundos) dois de R$ 0.005 (40 segundos) e o restante de vários anúncios de R$ 0.001 ou R$ 0,002 para conta grátis, com rendimento de até R$ 0,04 por dia.

      Por enquanto desativei a opção de alugar referidos até entender como funciona o sistema.

      A minha dúvida seria a seguinte, como não tenho muito tempo para elaborar os valores, pois trabalho e estudo e o pouco tempo que sobra não consigo mexer com isso no momento, você pode me dar uma consultoria mostrando somente os valores ideais pegando com base aquela ideia de ter um PTC sustentável que paga pouco semelhante ao PaidToCick.in ou Cashcamel?

      Me fale qual o preço da consultoria, seu email do pagseguro para realizar o pagamento e me passe um email para que eu possa passar maiores informações.

      Fico no aguardo

      Excluir
    11. Qualquer coisa o meu email é alvarosilva27@yahoo.com.br

      Excluir
    12. Vou dar uma olhada nos valores do PaidToClick e depois te envio um e-mail :)

      Excluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail