Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

Como Recuperar A Senha Do MSclique



Clique aqui para resolver o problema do MSClique inacessível

Para recuperar a senha da sua conta do MSclique, você precisa acessar a página inicial do site, clique aqui para acessar

Clique em ENTRAR que fica na parte de cima da página ( ao lado de CADASTRO )


Você verá o formulário de login, clique em Esqueceu sua senha? que fica abaixo do botão Login


No campo Nome de Usuário, digite o nome de usuário da sua conta do MSclique

No campo Endereço de email, digite o e-mail que você usou para criar a sua senha do MSclique

Clique em Enviar

Você receberá uma mensagem em seu e-mail, você precisa acessar a mensagem para recuperar o acesso à sua conta do MSclique



*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****




Anuncie aqui você também


Comentários

  1. nao esta chegando no meu email pra mim redefinir minha senha nao
    como eu faço pra recuperar a senha sendo q nao ta aparecendo no meu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes demora para a mensagem chegar ( 30 minutos )
      Veja se não está na pasta de spam ou lixo eletronico

      Excluir
  2. Como recuperar o usuário pois não consigo lembrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entrando em contato com a administração

      Excluir
  3. e se der a msn ....
    Token Inválido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail